sábado, 19 de março de 2011

Sentimento

Os sentimentos mais bonitos não surgem de um texto, surgem de frases, não surgem de demonstrações, e sim de sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, e sim do que você sente. Esses sentimentos não precisam de exageros em palavras, não precisam de lindas demonstrações, e sim de pequenas e sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, porque isso o vento leva, surgem do que você sente, e se for sincero, vai ter a intensidade de uma eternidade.

Amoor

O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter,
quando se tem paixão nesse sentimento ele se torna maravilhoso.
O amor é como o vento não podemos ver mas podemos sentir a cada dia que se passa ele vai creçendo como um degral determinado tempo não ira ter um espaço no meu coração para esse grande e eterno amor.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

My

Eu...bom algumas pessoas dizem que sou legal outras pessoas ja dizem que sou chata
mais afinal não adianta eu fala ja que você que vai da sua propria opnião sobre mim.
Eu sabendo quem eu sou eu ja fico satisfeita!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

as vezes a gente tem q errar para aprender a dar valor no q a gente teem ... mais os amigos montras pra gente q nao devemos desistir do q nois queremos , poor isso q eu tento dar valor no q eu tenho poor q tem cousas q a gente perde e nao consegue mais ter de volta ...