quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

as vezes a gente tem q errar para aprender a dar valor no q a gente teem ... mais os amigos montras pra gente q nao devemos desistir do q nois queremos , poor isso q eu tento dar valor no q eu tenho poor q tem cousas q a gente perde e nao consegue mais ter de volta ...