quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

My

Eu...bom algumas pessoas dizem que sou legal outras pessoas ja dizem que sou chata
mais afinal não adianta eu fala ja que você que vai da sua propria opnião sobre mim.
Eu sabendo quem eu sou eu ja fico satisfeita!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

as vezes a gente tem q errar para aprender a dar valor no q a gente teem ... mais os amigos montras pra gente q nao devemos desistir do q nois queremos , poor isso q eu tento dar valor no q eu tenho poor q tem cousas q a gente perde e nao consegue mais ter de volta ...